Polícia instaura inquérito para investigar briga generalizada em boate de São Gabriel

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar uma briga generalizada que aconteceu no final de semana em uma boate no Centro de São Gabriel.

Conforme apurado até agora pela autoridade policial, o espaço, que fica na Praça Fernando Abott, foi depredado e dois seguranças foram espancados.

Testemunhas contaram que eram 2 horas de sábado quando um grupo com pelo menos 10 pessoas começou a briga. Elas estavam armadas com facas, garrafas de vidro e teriam forçado a entrada no estabelecimento. Os seguranças tentaram impedir o acesso do grupo, que então começou a agredi-los.

Motorista é detido com CNH falsa em Cruz Alta

Lotada, a boate interrompeu a festa. Os proprietários teriam orientado que o público fosse para os fundos do espaço, onde há uma saída de emergência, até que a situação estivesse resolvida. A Brigada Militar (BM) foi acionada.

O grupo dispersou pouco antes da chegada a polícia. Como o estabelecimento foi depredado, a Polícia Civil também foi chamada para ir ao local.

Até agora, cinco das 10 pessoas que integravam o grupo foram identificadas. O caso está sendo tratado pela polícia como "dano qualificado". A suspeita é que a intensão do grupo era vandalizar a boate.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Em 10 horas, polícia recaptura dois foragidos da Justiça em Santa Maria Anterior

Em 10 horas, polícia recaptura dois foragidos da Justiça em Santa Maria

Próximo

Polícia instaura inquérito para investigar briga generalizada em boate de São Gabriel

Polícia/Segurança